23/9/2014 21:43

Nobre banca aliados e mira reforços da Série B no Palmeiras

Brunoro segue como diretor-executivo do Palmeiras
Foto: Terra


Depois de contratar um motivador e começar uma "limpa" no elenco após a goleada por 6 a 0 sofrida para o Goiás, Paulo Nobre confirmou que o diretor-executivo, José Carlos Brunoro, e o gerente de futebol, Omar Feitosa, muito criticados pela torcida, continuam no Palmeiras. Além das permanências dos dois profissionais, o presidente também afirmou que está atrás de reforços ainda para esta temporada e que, por questões jurídicas, essas novidades devem vir da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Com a saída de Marcelo Giannubilo (ex-diretor de marketing), o Brunoro agora está mais ligado ao marketing, que também é uma área em que é especialista, mas continua nos auxiliando no futebol, junto com o (Omar) Feitosa. Os dois permanecem", disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Além dos dois profissionais, Nobre continua com a ajuda dos seus dois vice-presidentes, Maurício Precivalle e Genaro Marino. "O Maurício e o Genaro estão desde o começo deste ano próximos ao futebol, nos auxiliando em decisões e também continuam conosco", afirmou, não fugindo de suas responsabilidades. "Se hoje estamos nessa situação, é um erro coletivo, mas, nessa cota, o principal sou eu. Não vou fugir dessa responsabilidade".

Sobre os pedidos de reforços para qualificar o elenco, Paulo Nobre concorda com a torcida palmeirense e diz estar atrás de novas peças para Dorival Júnior. "Vamos ver de contratar algum reforço. Respeitando a parte jurídica, deve ser algum atleta da Série B para suprir algumas necessidades". Como poucos jogadores da primeira divisão ainda não fizeram os setes jogos que impedem uma transferência para outro clube e a janela internacional está fechada, a Série B acaba se tornando a única esperança para o mandatário alviverde.

Nobre também rechaçou qualquer problema interno no elenco e afirmou que todos os pagamentos estão em dia. "Estamos com todos os salários, imagens e premiações rigorosamente em dia. Isso é muito importante para poder cobrar os jogadores. Todo grupo está ciente do momento difícil, não existe falta de vontade e nem racha no time".



LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Solução caseira ou contratar: como a diretoria deve substituir Dudu no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Futuro de Scarpa será definido apenas no fim deste mês


9315 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14