Verdão se vê desacreditado por rivais e busca “vitória ou vitória”

24/9/2014 08:11

Verdão se vê desacreditado por rivais e busca “vitória ou vitória”

Verdão se vê desacreditado por rivais e busca “vitória ou vitória”

Zagueiro Nathan tem como esperança a força da vontade do time para empatar com Flamengo



O Palmeiras atingiu o último lugar no Campeonato Brasileiro ao levar a maior goleada de sua história no torneio, perdendo por 6 a 0 para o Goiás no domingo. O time, porém, vem se sentindo desacreditado por lutar contra o rebaixamento no ano do centenário. Mas se cobra união para buscar o mais rápido possível a única solução contra a péssima fase: vencer.



“Agora não importa mais se é adversário direto ou indireto, se é o Vitória ou o Cruzeiro. Só nos interessa vencer. A situação é delicada, não dá mais para buscar empate. É vitória ou vitória”, definiu Nathan, que será titular na quinta-feira contra o Vitória, mais um que tentará se aproveitar do momento alviverde.



“Já entramos em campo desacreditados pelos outros. A torcida vaia e os times pensam assim quando vão jogar contra o Palmeiras, veem nossa situação. Tomar um, dois, três gols desestabiliza e desestrutura todo o time. Não é só com o Palmeiras, é com qualquer um”, relatou o zagueiro, cobrando autoconfiança.



“Se não acreditarmos em nós mesmos, não tem como sair da situação. Se pensar que estamos quase caindo para a segunda... Não podemos entrar com isso na cabeça. Temos que nos unir e acreditar que vamos fazer um bom jogo, reverter a situação e, jogo a jogo, buscar as vitórias”, ensinou.



Nathan tem 19 anos, pouco mais de três semanas e apenas dois jogos como profissional. Mas já presenciou a força de superação do criticado elenco. Há uma semana, a equipe foi para o intervalo vaiada no Pacaembu por perder de 2 a 0 para o Flamengo, mas conseguiu empatar a partida.



“Contra o Flamengo, tomamos 2 a 0 no primeiro tempo, nos unimos dentro do vestiário, focamos e a força do grupo nos fez empatar. Nessa hora, tem que se fechar, esquecer as críticas e ir atrás do resultado. Vi contra o Flamengo a força do grupo. Se entrarmos focados como naquele segundo tempo, sairemos fácil dessa situação”, indicou.



A sugestão do jovem jogador é união. “Não é o momento de chegar no vestiário e achar culpado. Agora é o momento de se unir, esquecer o que passou. Está tudo muito delicado, e cada um tem a sua parcela de culpa, mas temos que transformar os erros em resultados e buscar a vitória, nada mais”, apontou Nathan.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





2898 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras