Dorival Júnior não fará grandes alterações em relação ao time goleado pelo Goiás
Se os torcedores do Palmeiras esperavam uma revolução na equipe depois da goleada por 6 a 0 sofrida para o Vitória, no último domingo, o técnico Dorival Júnior pensou diferente. Segundo o treinador, a formação que enfrentará o Vitória, nesta quinta-feira, em partida decisiva na briga contra o rebaixamento, "não terá novidade nenhuma".
"Não é meu costume fechar treino nem fazer mistério, mas hoje não vou abrir nada. Só adianto que não vai ter novidade nenhuma", disse o comandante, em coletiva na Academia de Futebol, após treino fechado nesta quarta-feira.
Contra a equipe baiana, Dorival terá a volta do meia Valdivia, que cumpriu suspensão contra o Goiás após ser expulso no empate por 2 a 2 com o Flamengo. No entanto, o treinador não confirmou a presença do chileno em campo.
"Não sei, não sei", limitou-se a dizer.
Como o treino desta quarta foi fechado, a imprensa não pode ver como Dorival armou a equipe. O treinador, no entanto, deve armar o time com Deola; João Pedro, Nathan, Lúcio e Victor Luís; Renato, Juninho e Valdivia; Mouche, Cristaldo e Henrique.
Do time contra o Goiás, saíriam o zagueiro Victorino, lesionado, o volante Josimar, emprestado à Ponte Preta, o meia Allione, expulso, e o atacante Diogo, por opção técnica.
Palmeiras e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu. O time alviverde é o lanterna da competição, com 22 pontos, mas ultrapassará a equipe rubro-negra na tabela em caso de vitória.
3024 visitas - Fonte: ESPN