Dorival acredita que Wesley ficará no Palmeiras, sem 'pular o muro'
O técnico do Palmeiras, Dorival Júnior, disse não acreditar que o volante Wesley já esteja acertado com o São Paulo, como noticiou na última terça-feira o jornal O Estado de S. Paulo. Segundo o treinador, o próprio meio-campista, com contrato até fevereiro de 2015 no Palestra Itália, assegurou que não conversou com nenhum outro clube.
"Tudo isso são hipóteses. Prefiro acreditar nos er humano, e o Wesley garante que nada foi acertado até o momento", disse Dorival, que ainda ressaltou: acredita que o volante ficará no Palmeiras.
"Pelo que sei, foi acertado verbalmente uma extensão com o Palmeiras. Tem uma situação adiantada neste sentido, faltando apenas o acerto final", afirmou.
Dorival também disse que pretende utilizar Wesley como titular assim que o jogador estiver 100% recuperado de lesão. O comandante não considera que o meio-campista possa estar com a "cabeça longe" do time em hora delicada, já que poderia estar pensando em uma possível transferência, e não na luta contra a degola no Brasileirão.
"Ele tem contrato até fevereiro, então, será aproveitado a partir do momento em que estiver em condições. Estou no aguardo para que tudo seja definido, pois é um jogador muito importante para o Palmeiras, como foi para mim no Santos. Quero que ele esteja em condições de ajudar o Palmeiras, pois é essa a expectativa que há em cima dele", discursou.
3315 visitas - Fonte: ESPN