Daniel Borges em campo no Paulistão pelo Botafogo-SP (Foto: Divulgação)
Em busca de reforços, o Palmeiras voltou a procurar o lateral-direito Daniel Borges, de acordo com a Ponte Preta, clube em que o jogador está disputando a Série B. Reserva na Macaca, o jogador já interessou o clube quando estava no Botafogo-SP, durante o Paulistão, e de acordo com pessoas do time de Campinas houve uma nova consulta. Ele está emprestado pelo time de Ribeirão Preto (SP) até o fim do ano.
Seus direitos estão dividos assim: 60% com o Botinha, e 40% da Elenko Sports, grupo de empresários que cuida da carreira de jogadores como Luis Felipe, ex-lateral do Verdão. A empresa não sabe de um novo contato alviverde. O superintendente de futebol da Ponte, Gustavo Bueno, desconversou sobre o assunto:
- Eu especificamente não foi procurado por ninguém do Palmeiras. Ele está emprestado e no momento não houve nenhuma conversa, mas tudo pode acontecer - falou ao L!Net.
Daniel fez parte de uma lista montada ainda por Gilson Kleina de destaques do Paulistão. O jogador, porém, acabou fechando com a Macaca, sob a condição de que, caso uma equipe de Série A fizesse uma procura, deveria abrir negociação. Caso saia negócio, o clube deveria receber uma multa, mas o Verdão também liberou nesta semana Josimar para o clube do interior.
O vínculo com o Botinha é até 2016. Enquanto isto, o técnico Dorival Júnior, perguntado sobre o atleta, disse que não comentaria especulações, e o Verdão não se pronuncia sobre tema, também.
- Não falo sobre nomes. Quando estiver finalizado, um ou outro atleta possa ser apresentado, aí posso dizer. Em cima de nomes fica muito difícil para mim - falou o comandante, que espera novidades.
O tempo para inscrição de reforços, porém, é pequeno.: até o dia 3 de outubro. Além da chegada de alguns atletas de divisões inferiores, o clube vai liberar jogadores que estão no elenco alviverde, atual lanterna na Série A, com 22 pontos em 23 jogos.
5652 visitas - Fonte: LanceNet!