24/9/2014 14:57

Ponte diz que Palmeiras voltou a procurar o lateral Daniel Borges

Jogador é reserva na Macaca, e está emprestado até o fim do ano; cláusula no vínculo, porém, força a negociação com times de Série A.Dorival Júnior não quis falar sobre o atleta

Daniel Borges em campo no Paulistão pelo Botafogo-SP (Foto: Divulgação)

Em busca de reforços, o Palmeiras voltou a procurar o lateral-direito Daniel Borges, de acordo com a Ponte Preta, clube em que o jogador está disputando a Série B. Reserva na Macaca, o jogador já interessou o clube quando estava no Botafogo-SP, durante o Paulistão, e de acordo com pessoas do time de Campinas houve uma nova consulta. Ele está emprestado pelo time de Ribeirão Preto (SP) até o fim do ano.

Seus direitos estão dividos assim: 60% com o Botinha, e 40% da Elenko Sports, grupo de empresários que cuida da carreira de jogadores como Luis Felipe, ex-lateral do Verdão. A empresa não sabe de um novo contato alviverde. O superintendente de futebol da Ponte, Gustavo Bueno, desconversou sobre o assunto:

- Eu especificamente não foi procurado por ninguém do Palmeiras. Ele está emprestado e no momento não houve nenhuma conversa, mas tudo pode acontecer - falou ao L!Net.

Daniel fez parte de uma lista montada ainda por Gilson Kleina de destaques do Paulistão. O jogador, porém, acabou fechando com a Macaca, sob a condição de que, caso uma equipe de Série A fizesse uma procura, deveria abrir negociação. Caso saia negócio, o clube deveria receber uma multa, mas o Verdão também liberou nesta semana Josimar para o clube do interior.

O vínculo com o Botinha é até 2016. Enquanto isto, o técnico Dorival Júnior, perguntado sobre o atleta, disse que não comentaria especulações, e o Verdão não se pronuncia sobre tema, também.

- Não falo sobre nomes. Quando estiver finalizado, um ou outro atleta possa ser apresentado, aí posso dizer. Em cima de nomes fica muito difícil para mim - falou o comandante, que espera novidades.

O tempo para inscrição de reforços, porém, é pequeno.: até o dia 3 de outubro. Além da chegada de alguns atletas de divisões inferiores, o clube vai liberar jogadores que estão no elenco alviverde, atual lanterna na Série A, com 22 pontos em 23 jogos.




LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Solução caseira ou contratar: como a diretoria deve substituir Dudu no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Futuro de Scarpa será definido apenas no fim deste mês


4560 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14