24/9/2014 18:19

Apesar da desconfiança da diretoria, Dorival ainda conta com Wesley

Dorival cumprimenta Leandro após sorrir em conversa com Wesley: treinador quer escalar logo o volante

Após o treino desta quarta-feira, Dorival Júnior trocou passes com a bola no ar com Wesley, sorrindo e mostrando total confiança de que poderá contar com o volante em breve. Paulo Nobre relata que o Palmeiras cedeu em todos os pedidos de Wesley para renovar seu contrato e ouviu do jogador que ainda não há acerto com nenhum outro clube, mas ainda desconfia. Diferentemente do técnico.

“Acredito no ser humano e a colocação do Wesley é que não tem nada acertado, que já foi definido o contrato com o Palmeiras e a situação já está bem adiantada, talvez finalizada. Estou apenas aguardando que aconteça o acerto de uma vez por todas. Queremos uma solução o mais rápido possível porque é um jogador muito importante para a sequência do Palmeiras”, falou o treinador.

No Verdão, há quem dê como certeza a ida do jogador para o São Paulo de graça ao final do seu vínculo, em fevereiro. A impressão aumentou porque o camisa 11 relatou dores musculares exatamente quando passou a ficar livre para assinar pré-contrato com qualquer clube. Por isso, Nobre fez questão de procurá-lo para ouvir sua versão.

“O Wesley afirma textualmente que não assinou contrato com ninguém. A verdade um dia vai se revelar”, disse o presidente à rádio Bandeirantes. “O Palmeiras está tentando reformar o contrato dele e é o Mauricio (Galiotte, vice-presidente) que está tocando essa reunião. Na última vez que falei com ele, tinham chegado um acordo e o contrato está pronto, esperando o Wesley assinar”, prosseguiu.

Os empresários do jogador se negam a falar publicamente das tratativas, mas vão deixar o Palmeiras esperando. O estilo de negociação que Nobre julga austero é considerado vagaroso demais por representantes dos jogadores e os agentes de Wesley não gostaram da forma como as conversas se arrastaram. Agora, não têm pressa.

Enquanto isso, resta a Dorival acreditar que poderá contar com o volante que teve a melhor fase sob seu comando, no Santos, em 2010. “É um jogador que já foi importante para mim e tenho certeza de que também será dentro do Palmeiras. Só espero que, primeiro, esteja totalmente recuperado. Será aproveitado quando tiver condições de ajudar o Palmeiras”, discursou o técnico.



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


8754 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14