25/9/2014 10:00

Cartola nega Wesley: "Não queremos outro problema com o Palmeiras"

Irritado, Ataíde Gil Guerreiro nega interesse no volante do rival e critica desempenho da equipe tricolor, que conquistou apenas um ponto nos últimos nove que disputou

Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente do São Paulo (Foto: Marcelo Prado / GloboEsporte.com)

Sem acerto financeiro para renovar com o Palmeiras, o volante Wesley tem seu nome ligado ao São Paulo como possível reforço para a próxima temporada.

No entanto, se depender do vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, o jogador não irá para o Morumbi. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, diz ter chegado a um acordo com Wesley, mas o jogador ainda não assinou contrato.

– Não sei de onde vocês tiraram isso. Essa história está me deixando irritado. Eu nunca falei com o Wesley, nunca estive com o empresário dele.

Não temos nenhum interesse nele. Já temos um problema com o Palmeiras e não queremos ter outro – afirmou o dirigente, referindo-se a Alan Kardec, que trocou o Verdão pelo Tricolor e foi alvo de discussão entre os presidentes Paulo Nobre e Carlos Miguel Aidar.

Wesley tem contrato com o Palmeiras até fevereiro de 2015. Pela lei, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. E Muricy Ramalho, mesmo com o time brigando pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, já começou a conversar com a diretoria sobre possíveis reforços para o ano que vem.

Conhecido pelo seu temperamento forte, Ataíde Gil Guerreiro não está nada satisfeito com o desempenho do time que, após ter vencido o Cruzeiro, entrou em queda livre e, nas três partidas seguintes, conquistou apenas um ponto.

– As coisas não aconteceram como eu esperava. Não merecemos ganhar as últimas três partidas. Contra o Corinthians, ainda teve o problema da arbitragem, que é péssima.

Fomos prejudicados contra Santos, Inter e Palmeiras. Como vencemos, ninguém falou nada. Contra o Corinthians, aconteceu de novo. O time caiu de rendimento, mas tenho certeza de que a reação vai começar a partir do jogo de sábado, contra o Fluminense – disse o dirigente são-paulino.



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


4305 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14