O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, fez uma publicação em uma rede social reclamando da escalação na derrota por 2 a 0 para o São Paulo nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por decisão da comissão técnica, o Verdão entrou em campo no clássico com uma formação reserva. Titulares como Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Rony entraram em campo apenas na segunda etapa, quando o placar já estava favorável ao adversário.
"Põe o time titular lá contra o Fortaleza. Lá que é clássico!"
"Desculpa aí, Abel Ferreira, todo meu respeito a você, mas hoje vc deu um clássico de presente ao rival, e agradece, porque era pra ter sido mais! Chamou uma responsa que não tinha necessidade", escreveu o goleiro.
No sábado, o Palmeiras enfrenta o Fortaleza fora de casa. Depois, na terça, o time de Abel Ferreira enfrenta o Atlético-MG em casa no último jogo antes do embarque da delegação alviverde para o Uruguai, onde decide a Libertadores contra o Flamengo, no dia 27.
#palmeiras #verdao #alviverde #marcos #escalacao #abelferreira #classico
2088 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Se perder 4 jogos seguidos, que moral vai pra Montevideu, com reservas deveria jogar com o galo, ontem foi ridículo, ou quis da uma força pra o São Paulo
Abre o olho torcedor, não esta vendo q tem esquema ai
Muita idiotice. Era pra ter colocado o time principal ontem e ter descansado os dois próximos jogos. Agora desandou. Vamos ter que jogar com esses perebas nos dois próximos jogos e aí já viu né? Mais duas derrotas certas. Vamos acabar terminando o Brasileirão em sétimo. Se não ganharmos essa final, será um ano de fiasco completo. Tem que avisar o Abel que time descansado não ganha jogo. Quem ganha jogo é time bem entrosado, bem treinado e com jogadores qualificados, coisa que não estamos nem perto de ter.
K português e burro mesmo, fica inventado moda
O Marcos tá certo o Abel ferreira respeito ele mas ele errou na escalação não é hora de poupar jogadores tem que poupar alguns jogadores no jogo contra o Atlético mineiro e não no clássico contra o São Paulo se fosse com os que estavam jogando tinha mais chances de ganhar a partida