26/9/2014 08:02

Dorival diz que não esperava atuação tão boa após goleada em Goiânia

Técnico aprovou o desempenho da equipe na vitória sobre o Goiás e elogiou o lateral-esquerdo Victor Luís, que atuou improvisado como volante nesta quinta

Jogadores do Palmeiras festejam gol da vitória (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

Dorival Júnior gostou da atuação do Palmeiras no duelo com o Vitória e admitiu que não esperava tamanha reação após a histórica goleada sofrida para o Goiás no último fim de semana, por 6 a 0. O triunfo por 2 a 0 nesta quinta-feira tirou o time da lanterna, mas não da zona do rebaixamento.

- Gostei muito, os jogadores se entregaram em campo e mereceram o resultado em um jogo difícil. Fiquei muito contente com o que eu vi - disse o treinador, após a partida.

-A comissão técnica me ajudou muito, para que entrássemos pelo menos de uma maneira um pouco equilibrada. Eu não esperava um rendimento tão bom no sentindo de tranquilidade e equilíbrio da equipe, mas a postura dos jogadores foi elogiável -acrescentou.

Dorival 'torce' por punição leve para Valdivia por LANCETV

Uma das medidas da diretoria para tentar fugir da crise foi a contratação de Lulinha Tavares, motivador profissional que exibiu vídeos e conversou com alguns jogadores na terça-feira. Dorival disse que não poderia fazer grandes cobranças após a derrota em Goiânia para não desestabilizar o grupo.

- A penitência interna de cada um é muito grande, a autocrítica fala mais alto do que a lógica depois de um resultado como esse. Se eu entrasse pesado com o grupo, fatalmente não conseguiria uma recuperação.

Você não pode mostrar só a montanha que está na frente, tem que mostrar o que está do lado de lá. Imagino o que o Felipão tenha passado descendo para o vestiário depois do primeiro tempo (contra a Alemanha), me coloquei no lugar dele - comentou.

Palmeiras bate Vitória no Pacaembu, mas... por LANCETV

Dorival ainda comentou a novidade na escalação: Victor Luis atuou como volante, enquanto Juninho voltou à lateral-esquerda.

- A entrada do Victor fortaleceu nosso combate, roubamos mais bola, e ganhamos qualidade com o Juninho pelo lado do campo. Jogou de maneira muito segura. O primeiro gol saiu de uma roubada de bola ofensiva, e não defensiva, e essa agressividade foi importante.

O Victor adiantou muito a nossa marcação. O ataque participou, a presença do Victor impulsionou tudo isso e espero que ele mantenha essa postura.





LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Solução caseira ou contratar: como a diretoria deve substituir Dudu no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Futuro de Scarpa será definido apenas no fim deste mês


10737 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14