Lúcio abriu o placar para a vitória do Palmeiras sobre o Vitória, na última quinta-feira (25), no Pacaembu
Hélio Suenaga/Gazeta Press
Aos 25 minutos do primeiro tempo, após ser importante uma sequência de escanteios, Lúcio aproveitou um deles para abrir o placar e injetar ânimo no Palmeiras para vencer o Vitória por 2 a 0. No fim do jogo, o zagueiro saiu do Pacaembu respirando aliviado pela reação do elenco depois de perder por 6 a 0 para o Goiás no domingo.
“Foi um resultado importante. Viemos de um resultado que não é normal dentro do futebol, muito menos para a nossa equipe. Mas demos a resposta e o importante é somar pontos. A cada rodada, entrar com vontade. Cada partida é mais importante do que nunca”, comemorou.
O veterano, no entanto, já tratou de vetar qualquer empolgação. O resultado ainda não tirou o clube da zona de rebaixamento, embora tenha retirado a equipe da última posição do Campeonato Brasileiro e tenha feito o time mostrar futebol, enfim, para sua torcida.
“Não pode achar que está tudo certo. Tem que trabalhar para o próximo jogo, ter sempre muita atenção e trabalhar para sair dessa situação tão incômoda”, afirmou Lúcio, definindo o seu gol como importante. Até esquecendo os atritos que teve no São Paulo com Ney Franco, hoje técnico do Vitória.
“Para mim, não mudou nada. Ele é um grande amigo, ficou mais amigo meu ainda por tudo que passamos juntos no São Paulo. Até fui cumprimentá-lo. O importante é que fiz um gol para a minha equipe, para os meus amigos”, discursou o zagueiro.
3348 visitas - Fonte: R7