Estádio receberá 3 mil pessoas nesta noite (Fotos: Divulgação)
A AEG, gestora de eventos do Allianz Parque, fechou acordo para que Paul McCartney faça show no local no fim de novembro.
A apresentação do ex-Beatle será anunciada na próxima semana, mas isso não significa que Palmeiras e WTorre tenham entrado em acordo sobre a divisão de cadeiras da nova arena do clube. As partes estão, sim, mais flexíveis.
O Verdão continua entendendo que o estádio não pode ser usado para eventos comerciais, como shows e jogos, antes do parecer da arbitragem (que pode demorar mais um ano) a não ser que haja acordo sobre os pontos conflitantes do contrato.
Há um mês, Paulo Nobre era irredutível: se houvesse acordo, ele deveria ser definitivo e encerrar de vez a briga. Caso contrário, o estádio deveria permanecer fechado.
Foi isso que motivou o clube a solicitar uma liminar que obrigue a construtora a pagar multa caso descumpra a regra - como ainda não houve resposta, a AEG deu sequência às conversas para o show e fechou negócio.
Mas o otimismo de quem quer ver o clube jogar em sua casa ainda neste ano aumentou. Palmeiras e WTorre estão dialogando mais em busca de um acordo temporário que permita o uso da arena com a arbitragem em andamento.
O argumento da construtora é de que as duas partes perderão muito dinheiro com a arena pronta e fechada. Agora, Nobre já fala publicamente na possibilidade de jogar na nova casa em 8 de novembro, contra o Galo.
A apresentação do filme sobre o título paulista de 1993 para 3 mil pessoas, na noite deste sábado, será o primeiro evento-teste. As obras já ultrapassaram os 95% de conclusão.
5919 visitas - Fonte: Lancenet!