Após até cogitar sair, Dybal sai do 'buraco' para brilhar como na base

27/9/2014 09:37

Após até cogitar sair, Dybal sai do 'buraco' para brilhar como na base

Meia de 20 anos foi reintegrado ao time depois de quase se transferir em duas oportunidades. Na sexta, jovem teve conversa com Dorival e sonha com uma sequência

Após até cogitar sair, Dybal sai do 'buraco' para brilhar como na base

Bruno Dybal durante visita à redação do LANCE!, em 2011 (Foto: Tom Dib)



Bruno Dybal não escondeu a alegria por voltar a treinar com o elenco profissional do Palmeiras. Reintegrado na sexta, o jogador vinha realizando atividades em horários alternativos na Academia de Futebol e chegou até a pensar em sair do Verdão.



Depois de receber duas propostas, o meia de 20 anos agora pensa em finalmente corresponder às expectativas para brilhar como fez nas categorias de base.



- Sabia que não era o meu melhor momento (treinando afastado), mas tinha muita fé de que apareceria algo legal. Fiquei no pensamento de que se fosse chegar algo (proposta), ou se eu fosse reintegrado, iria agarrar com unhas e dentes. Agora vou dar meu máximo - disse Dybal, ao L!Net.



Neste ano, foram duas ofertas: uma do FC Lugano, da Suíça, e a mais recente do Botafogo. O temor de emprestá-lo para um rival que briga contra a degola fez com que a cúpula alviverde decidisse recolocar o garoto no grupo.



Ele vinha treinando com Bruno Oliveira, Diego Souza e Edílson, todos atletas da base, à parte do grupo. Depois da matéria que o LANCE!Net publicou sobre esta "geração perdida", torcedores começaram a realizar campanhas na internet, pedindo a reintegração do jovem.



- Apesar de estarmos afastados, ficávamos sempre torcendo. Nós conhecemos boa parte do elenco, a torcida era sempre pelo Palmeiras, e sempre falávamos de voltar a jogar.



A torcida, de repente comecei a receber um monte de seguidor, fizeram a campanha. Fico feliz pelo carinho deles. Espero retribuir ao máximo - acrescentou.



O armador é uma das principais apostas recentes da base alviverde, mas nunca conseguiu jogar conforme o esperado no time principal, também por conta das poucas chances que recebeu. Depois de uma conversa com Dorival Júnior, o garoto espera conseguir brilhar também no time de cima, e ajudar a evitar a queda para a Série B.



- O Omar (Feitosa, gerente de futebol) me apresentou ao Dorival, e ele me pediu empenho nos treinos, para ser firme, que coisas boas vão acontecer. Na base eu sei que fui muito bem, cheguei à Seleção, e faltou uma sequência no time de cima. Agora vou tentar emplacar - encerrou.







VEJA TAMBÉM
- CONTRATAÇÕES PARA O MUNDIAL! Palmeiras planeja se reforçar para campeonato intercontinental
- A estratégia de Abel para rodar elenco e garantir semana perfeita no Palmeiras
- Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: definição dos jogos da terceira fase.





3738 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras