Walter Torre ignora briga na Justiça e diz que deseja tornar o Palmeiras rico

29/9/2014 16:41

Walter Torre ignora briga na Justiça e diz que deseja tornar o Palmeiras rico

Segundo presidente da construtora de novo estádio palmeirense, clube ficará mais rico e será invejado depois que a parceria no Allianz Parque começar a funcionar

Walter Torre ignora briga na Justiça e diz que deseja tornar o Palmeiras rico

Paulo Nobre e Walter Torre posaram para fotos durante evento de sábado no antigo Palestra (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)



Walter Torre, presidente da construtora que cuida da reforma do Allianz Parque, evitou o tom crítico que já usou ao LANCE!Net para criticar Paulo Nobre, e aposta na relação entre os parceiros para tornar o Palmeiras rico. Depois do primeiro grande evento-teste da arena, o empresário falou, apesar da disputa na arbitragem entre as partes, que deseja "o melhor para o clube".



- Aquele impasse um dia vai ser resolvido. Queremos o melhor para o clube. O que é melhor para eles é melhor para a gente. Com certeza, o que a gente propõe é o melhor para o clube. Independentemente de todos interesses, nós de fato investimos nisso, não ficamos na conversa. A ideia é criar uma ferramenta para que o Palmeiras seja o mais rico do país. O Palmeiras entra numa nova fase - disse, em entrevista ao Uol.



Embora tenham se tornado desafetos durante a briga entre WTorre e Palmeiras, Nobre e Walter Torre posaram para fotos durante o evento de sábado no antigo Palestra, com direito a abraço e sorrisos durante um bate-papo. As partes, antes mais distantes, começaram uma reaproximação.



Enquanto a construtora prevê a estreia do Verdão em sua nova casa contra o Atlético-MG, no dia 8 de novembro, o chegou a solicitar uma liminar que impedisse a realização de qualquer evento comercial no estádio enquanto o parecer da arbitragem não sai. O documento ainda não foi concedido, nem negado. Nobre tinha postura irredutível um mês atrás, mas hoje está mais aberto a negociar um acordo temporário.



- A gente quer que o time vá bem, porque se eles forem a gente vai bem. Hoje, a instabilidade do clube causou certa dificuldade para conseguir patrocínio. Mas, agora, a gente andando juntos, vai ser muito fácil transferir um pouco do que a gente consegue. A gente entrega tudo, independentemente das dificuldades. Essas grandes empresas sabem que com a gente vai acontecer. Se a gente transferir a nossa credibilidade para o Palmeiras eles vão ter patrocínio. A gente não pode esquecer que eles estão aqui por causa do Palmeiras, não pela gente - acrescentou Walter Torre, que fala em "remar junto" com o Palmeiras.



- O relacionamento vai melhorar. A gente tem tristeza por alguns palmeirenses torcerem contra, mas isso vai mudar. Antes, tínhamos WTorre, Arena e Palmeiras. A partir de hoje temos uma coisa só, o Allianz Parque - completou.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





7623 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras