Fernando Prass está usando uma proteção especial (Foto: Thiago Ferri)
Fora desde o dia 4 de maio, quando fraturou o cotovelo direito, Fernando Prass está bem próximo de voltar aos gramados. Já realizando treinos sem limitações, ele participou na última terça-feira de uma atividade intensa, inclusive caindo em cima do braço que operou duas vezes em quatro meses. Para realizar estes trabalhos, o goleiro está usando uma cotoveleira que costuma ser usada por skatistas.
O produto é composto por um gel e serve para amenizar impactos no local protegido. O camisa 25 alviverde o utiliza por baixo do uniforme durante os treinamentos. A cotoveleira especial também será utilizada por ele nas primeiros partidas.
A previsão da comissão técnica é de que o arqueiro tenha condições de jogo na próxima semana, contra o Botafogo, no Maracanã. A última atividade na Academia do jogador foi bastante movimentada. Ele primeiro aqueceu com os outros arqueiros do grupo, e depois trabalhou apenas com o novo preparador de goleiros do clube, Oscar Rodriguez, em um dos campos do CT. Desde sua saída, Fábio e Deola jogaram, mas nenhum dos dois conseguiu passar confiança. Tanto que a diretoria alviverde busca na Série B um jogador para ser o reserva.
3150 visitas - Fonte: LanceNet!