Por Raony Coronado
O Palmeiras vive um dilema que parece não ter fim. Quase em nenhum momento na temporada os treinadores tiveram todos os jogadores à disposição para montar a equipe. Desta vez, contra a Chapecoense, não será diferente.
Apesar de contar com os retornos importantes de Wesley, Tobio, Leandro e Juninho, Dorival Junior tem nada mais do que oito desfalques.
Fernando Prass está em fase final de recuperação, mas ainda não está apto para retornar e segue fazendo um trabalho intenso com o novo preparador de goleiros Oscar Rodriguez, indicado por Dorival Júnior.
Valdivia foi punido pelo STJD e terá que cumprir mais uma partida de suspensão. O garoto Nathan, expulso contra o Figueirense, também ficará assistindo ao jogo longe do gramado.
Renato, Eguren, Victorino, Rodolfo (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Wellington ainda se recuperam de lesão e estão fora.
Já o zagueiro Lúcio voltou a treinar normalmente nesta manhã. O atleta é considerado peça fundamental no elenco pela experiência e comando dentro de campo, principalmente da defesa.
Com apenas 25 pontos, na zona da degola, o Verdão precisa do triunfo para melhorar um pouco sua situação no torneio.
5247 visitas - Fonte: verdaoweb.terra