Wesley voltará ao time depois de um mês afastado (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
De olho no confronto com a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu, e também no aguardo do efeito suspensivo de Valdivia, que pegou dois jogos de suspensão pela expulsão diante do Flamengo, Dorival Júnior montou a equipe titular do Palmeiras com três novidades nesta quarta-feira pela manhã na Academia de Futebol. Recuperados de lesão, Lúcio e Wesley voltaram ao time. Para o lugar do Mago, o técnico testou Bruno César.
Lúcio, que não enfrentou o Figueirense no último domingo por conta de dores musculares, entrará no lugar de Nathan, suspenso. Sem jogar desde 23 de agosto (vitória por 2 a 0 em cima do Coritiba), Wesley voltará ao time depois de semanas se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Bruno César, por sua vez, poderá fazer sua estreia como titular sob o comando de Dorival. Mas a escalação do camisa 30 ainda dependerá da situação do Mago.
Com as mudanças, o Palmeiras deixará de atuar no 4-2-3-1 e deverá jogar no velho sistema 4-4-2. A grande alteração tática é saída de um atacante (Cristaldo) para a entrada de mais um volante (Wesley).
Se manter a equipe que testou nesta quarta-feira, Dorival Júnior colocará em campo a seguinte formação contra o time catarinense: Deola, João Pedro, Lúcio, Gabriel Dias e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Bruno César; Diogo e Henrique.
3033 visitas - Fonte: LanceNet!