Por Raony Coronado
Na zona de rebaixamento com apenas 25 pontos na tabela, o Palmeiras precisa de uma reação nesta quinta-feira, em confronto direto contra a Chapecoense, no Pacaembu, às 19h30. Para voltar a vencer na competição, Dorival Junior busca um time equilibrado dentro das quatro linhas.
Durante entrevista coletiva concedida nesta manhã, na Academia de Futebol, o treinador comentou sobre os "apagões" que o time sofreu recentemente (contra Goiás e Figueirense) e revelou o caminho para resolver este problema o mais rápido possível.
- Não somente a conversa com os jogadores, mas também a prática no dia a dia. Eu quero uma equipe que se comporte de maneira equilibrada e compacta na maior parte do tempo para terminar o jogo com uma vitória, justamente para evitar esse apagão que tem se tornado um fator complicador para nós. Temos que conviver e saber que essa é nossa realidade no momento, mas vamos trabalhar para evitar isso - declarou o comandante do Alviverde.
Com os retornos de Lúcio e Wesley, o Palmeiras ficará mais forte para o duelo contra a Chapecoense. Dorival comentou sobre os reforços, mas disse que só a vitória pode trazer conforto ao elenco.
- São jogadores importantes para nós, mas agora o resultado tem que acontecer e aparecer para nos trazer mais tranquilidade. Os jogadores precisam disso para que ainda durante esta competição possamos viver um momento diferente - concluiu.
3366 visitas - Fonte: verdaoweb.terra