Dorival espera reforços no Verdão até sexta-feira: "Pode ser que aconteça"

1/10/2014 12:14

Dorival espera reforços no Verdão até sexta-feira: "Pode ser que aconteça"

Técnico do Palmeiras aguarda contratações até prazo limite para inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro. Clube já tentou acertar com um goleiro

Dorival espera reforços no Verdão até sexta-feira:

Dorival torce por reforços até sexta-feira (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Dorival Júnior espera contratações no Palmeiras até esta sexta-feira, prazo final para inscrição de jogadores no Brasileirão. O próprio treinador admitiu isso em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol.



- Eu espero (reforços). Pode ser que aconteça - resumiu.



Duas posições são consideradas prioritárias: goleiro e zagueiro. Nas últimas semanas, o Verdão consultou a situação de Roberto, arqueiro da Ponte Preta com vínculo até o fim do ano e apto a assinar pré-contrato com outros times. Mas diante da negativa do time de Campinas, o Palmeiras optou por não negociar diretamente com o jogador. A ideia é contratar um reserva para Fernando Prass, em fase final de recuperação da lesão no cotovelo direito, pois Deola e Fábio não estão agradando.



Outro nome tentado recentemente foi Charles, zagueiro do Paysandu. O Palmeiras fez uma sondagem ao defensor, mas a negociação "esfriou", segundo dirigentes do clube paraense, que quer R$ 200 mil para liberá-lo. Por fim, o Verdão também abriu conversas com o lateral-direito Daniel Borges, emprestado pelo Botafogo de Ribeirão Preto para a Ponte Preta.



Segundo o blog Bastidores FC, o técnico teve a promessa da direção de que receberia novos jogadores para tentar evitar um novo rebaixamento do clube. A reunião foi realizada na última semana, após a goleada de 6 a 0 sofrida contra o Goiás.



Na 17ª colocação, com 25 pontos, o Palmeiras tem a pior defesa do Brasileirão: 39 gols sofridos. O time luta para sair da zona de rebaixamento no ano do seu centenário.







23367 visitas - Fonte: GloboEsporte

Luighi sobre oportunidades no Palmeiras: 'Tenho muita fome de jogo'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Auxiliar de Abel ressalta vontade em virada: 'Uma das mais difíceis do ano'
00:45
00:00
00:32
00:32
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore