Verdão inicia conversa para renovar contrato de atacante prodígio da base

2/10/2014 11:03

Verdão inicia conversa para renovar contrato de atacante prodígio da base

Gabriel Fernando tem média de mais de dois gols por jogo no Paulistão sub-17 e é considerado uma das principais apostas no clube. Seu contrato acaba no fim de 2015

Verdão inicia conversa para renovar contrato de atacante prodígio da base

Gabriel Fernando durante treino nos profissionais do Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras



Principal destaque da categoria de base alviverde, Gabriel Fernando iniciou conversas com o Palmeiras para tratar de sua renovação de contrato.



O artilheiro do sub-17 tem vínculo até dezembro de 2015, e a diretoria quer prolongá-lo por mais três anos, até 2018. As tratativas começaram há pouco menos de um mês, e na próxima semana o jogador irá se encontrar com Erasmo Damiani, coordenador das categorias de base do clube.



A decisão de antecipar o início das negociações se deu para o Verdão evitar o risco de perder o jogador, artilheiro com folga do Paulista de sua categoria. Em 14 partidas, o garoto marcou 31 gols, e tem a boa média de 2,21 gols por jogo na competição.



Aos 17 anos, ele começou a ser relacionado para o time sub-20. Gabriel chegou a treinar nos profissionais e ser relacionado por Ricardo Gareca.



Com uso cada vez maior da categoria base no time profissional, também graças aos problemas no elenco montado para disputar o Brasileiro, a diretoria do Verdão renovou recentemente o vínculo com outros quatro garotos.



Nessa quarta, Nathan assinou até 2018. Victor Luis, lateral-esquerdo de 21 anos, assinou até junho de 2017; Renato, volante de 22 anos que está no departamento médico, acertou até junho de 2019, enquanto João Pedro, lateral-direito de 17 anos, prolongou até setembro de 2019. Assim como foi feito com o atual titular na direita, a multa de Gabriel Fernando deve aumentar de forma considerável.




6528 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade