Washington vai reforçar o Palmeiras, segundo o presidente do Joinville (Foto: José Carlos Fornér/JEC)
Washington está de saída do Joinville para reforçar o Palmeiras. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Hemerson Maria foi avisado para não utilizar o volante no último treinamento do JEC antes de embarcar para Rio Grande Norte pois estaria em tratativa com um clube de Série A.
Mais tarde, em entrevista à rádio 89 Esportes, o presidente do clube catarinense, Nereu Martinelli, confirmou o acerto direto entre Penapolense, agremiação ao qual o jogador tem os direitos federativos vinculados, e o Palestra.
- A negociação foi feita no final da noite de quarta-feira. O Washington tem vínculo com a Penapolense e havia uma cláusula para rescisão direta. Desejamos sorte ao atleta na carreira - disse presidente do JEC à rádio 89 Esportes, de Joinville.
Com 25 anos e 27 partidas pelo Joinville, sendo 24 pela Série B, Washington deixa o Joinville sem marcar nenhum gol. Após sua apresentação no início da competição nacional, o jogador conquistou gradativamente uma vaga entre os titulares ao lado de Naldo, mas havia perdido a preferência do treinador depois da chegada de Anselmo à Arena Joinville.
70764 visitas - Fonte: Ge