Palmeiras conseguiu um importante reforço para o jogo contra a Chapecoense, às 19h30 desta quinta-feira: Valdivia.
O clube obteve no fim da manhã o efeito suspensivo para o jogador, que seria desfalque pela pena de dois jogos (um já cumprido) imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nessa segunda. Com a liberação da entidade, o jogador deve ser titular diante da Chape, no Pacaembu, em um jogo decisivo na luta contra a queda.
A primeira tentativa de efeito suspensivo havia sido negada na noite de quarta. O departamento jurídico, então, seguiu nesta manhã para o Rio de Janeiro, tentando um mandado de garantia ao presidente da entidade, e a decisão foi, então, revogada.
A procuradoria do STJD recorreu da pena ao jogador, que foi expulso contra o Flamengo por pisar em Amaral, e o camisa 10 deve ser novamente julgado, ainda sem data marcada
Valdivia estava concentrado com o grupo desde o fim do treino, na quarta de manhã, esperando a liberação do jurídico, e deve ser o titular no jogo contra o adversário direto na briga para sair da zona de rebaixamento. Bruno César treinou com o time, só que a tendência é de que fique no banco para que o chileno possa atuar.
9888 visitas - Fonte: Lancenet!