Empresa de Brunoro fará consultoria e marketing para outro time centenário

2/10/2014 14:17

Empresa de Brunoro fará consultoria e marketing para outro time centenário

Análise da condição do Taubaté, no interior de São Paulo, levará três meses. José Carlos Brunoro, diretor do Palmeiras, afirma que não terá ligação com o trabalho

Empresa de Brunoro fará consultoria e marketing para outro time centenário

Diretor-executivo José Carlos Brunoro, do Palmeiras, na posse do presidente do Taubaté (Foto: Filipe Rodrigues)



O primeiro ato de Hélio Marcondes ao ser empossado presidente do Esporte Clube Taubaté, na noite desta quarta-feira, foi assinar um contrato com a Brunoro Sports Businness (BSB) para consultoria e gestão de marketing. Um dos proprietários da empresa é José Carlos Brunoro, diretor-executivo do Palmeiras, que esteve presente na cerimônia, no interior de São Paulo, mas afirmou que não terá ligação com o trabalho desenvolvido no Burro da Central.



Os responsáveis pela projeto serão os sócios de Brunoro: Rodrigo Ubarana, que é nascido em Taubaté, e Eduardo Rezende. A primeira parte do planejamento dura três meses para uma avaliação das condições financeiras e estruturais do Alviazul. Depois disso, será traçada a estratégia.



- Participamos da criação, construção e gestão do Audax São Paulo e Rio de Janeiro. Fomos responsáveis por criar o clube ali atrás e levá-lo à primeira divisão. Criamos as categorias de base desde o profissional. Cuidamos de moradia, alimentação. Foi um grande sucesso, grande case. Estaremos com uma equipe aqui trabalhando três meses a princípio, na consutoria. Para trilhar o planejamento estratégico. Para a partir destes três meses, estruturar com o que for necessário - disse Rodrigo Ubarana após a assinatura do contrato.





Brunoro discursa no evento, em Taubaté. Além dele, da esquerda para a direita:

Rodrigo Ubarana, Eduardo Rezende e o presidente recém-empossado Hélio Marcondes (Foto: Filipe Rodrigues)




As atividades desenvolvidas pela BSB são captação e gerenciamento de patrocínios, além da consultoria esportiva. Brunoro afirmou que estava no evento "em nome do Palmeiras", já que o Alviazul completa 100 anos neste ano, assim como o Verdão, que já comemorou o centenário. O diretor-executivo evitou falar sobre contratações.



- Estou em nome do Palmeiras representando a posse do novo presidente. Não estou pela minha empresa. Minha empresa recebeu um convite para fazer um diagnóstico. Minha empresa vai tocar independente de mim. A empresa vai fazer um trabalho de diagnóstico, planejamento para o futuro. O diagnóstico é feito a partir das estruturas, como está funcionando o trabalho, como está a parte financeira, como está projetado o futuro do clube - disse.



A conta do presidente Hélio Marcondes é a de que para montar uma equipe competitiva na Série A3 do Campeonato Paulista é necessário R$ 150 mil mensais. O clube também buscará recursos para quitar a dívida, avaliada em R$ 8 milhões, segundo o presidente.


11265 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade