Diogo deve desfalcar o time por um mês (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
O atacante Diogo será desfalque do Palmeiras por cerca de um mês. Após sair de campo reclamando de dores diante da Chapecoense, nessa quinta-feira, o camisa 17 teve uma lesão no bíceps femoral da coxa direita constatada durante exames médicos realizados nesta sexta.
Diogo acabou substituído ainda no primeiro tempo da partida contra os catarinenses. Com lesão semelhante à sofrida por Renato na semana passada, o atacante deve retornar ao time de Dorival Júnior somente no início de novembro.
Com o problema na coxa, Diogo entra para a lista de lesionados do Palmeiras e se junta a Fernando Prass (fase final de recuperação das cirurgias no cotovelo direito), Victorino (coxa), Wellington (tendão de Aquiles), Eguren (coxa), Renato (coxa), Mazinho (clavícula) e Rodolfo (lesão muscular).
A tendência é o atacante ser substituído nos próximos jogos por Cristaldo. O argentino entrou na vaga de Diogo contra a Chapecoense e, formando dupla de ataque com Henrique, ganhou elogios do treinador ao término da partida.
13524 visitas - Fonte: LanceNet!