Wesley fala em reflexão durante tempo fora e exalta Dorival Júnior

5/10/2014 17:48

Wesley fala em reflexão durante tempo fora e exalta Dorival Júnior

Homem de confiança do técnico, jogador parou por quase um mês graças a uma lesão na coxa direita e em seu retorno marcou na virada sobre a Chapecoense, quinta.

Wesley fala em reflexão durante tempo fora e exalta Dorival Júnior

Wesley é só elogios ao técnico Dorival Júnior (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)





De volta depois de nove jogos fora, Wesley se chateou por conta da lesão sofrida na coxa direita, que o fez ser desfalque por quase um mês, enquanto o Palmeiras ficava cada vez mais ameaçado no Brasileiro. Depois do jogo contra a Chapecoense, o primeiro desde o problema físico e no qual ele abriu o caminho da vitória por 4 a 2, o camisa 11 admitiu que passou por um período de reflexão. Amigo de Dorival Júnior, o volante é só elogios ao treinador alviverde.



- Quando a gente vem em uma batida desde o começo do ano e acontece uma lesão, ficamos muito tristes. Primeiro, pela lesão em si, e, segundo, pela nossa situação no campeonato. Passa um filme na cabeça. A gente sempre querendo ajudar e correndo contra o tempo para voltar o quanto antes. Graças a Deus, eu consegui me recuperar um pouco antes. Mas é complicado porque do nada as coisas escureceram. Tive de ter uma cabeça boa, fazer uma reflexão bacana e pensar só na recuperação - admitiu, em entrevista ao site oficial.



Durante seu período longe dos campos, aumentou-se a discussão quanto ao seu futuro, pois o vínculo com o Verdão acaba em fevereiro de 2015, e o meio-campista já pode assinar um pré-contrato com outras equipes - o São Paulo tem interesse no atleta. O clube considera estar próximo de renovar (Paulo Nobre chegou a falar que falta apenas ele assinar o novo acordo), mas a negociação não é simples. O jogador não respondeu à oferta alviverde até o momento.

Em meio aos questionamentos sobre a ida do jogador para o rival, Dorival Júnior surgiu como defensor do jogador, alegando que ele deu sua palavra, inclusive em frente ao grupo, de que não assinou com ninguém. O jogador tornou-se homem de confiança do comandante, com quem já tinha trabalhado junto no Santos, em 2010.



- O professor é um cara especial, experiente, entende muito de futebol, se dá bem com todo o mundo. Juntos, conseguimos conquistar títulos na época do Santos e tomara que aqui seja igual. Lógico que estamos em um momento complicado, mas nosso principal objetivo é sair desta situação e pensar em coisas maiores no futuro - completou.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





3048 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras