'Nervoso' Jailson e 'persistente' Washington são apresentados pelo Verdão

6/10/2014 15:57

'Nervoso' Jailson e 'persistente' Washington são apresentados pelo Verdão

Liberada para enfrentar o Botafogo, quarta-feira, no Maracanã, dupla mostra timidez ao vestir a camisa pela primeira vez e já não vê a hora de mostrar serviço

'Nervoso' Jailson e 'persistente' Washington são apresentados pelo Verdão

O Palmeiras apresentou nesta segunda-feira à tarde na Academia de Futebol os dois últimos reforços para a sequência do Brasileirão. O goleiro Jailson, de 33 anos, e o volante Washington, de 25 anos, receberam as camisas (36 e 33, respectivamente) do diretor executivo José Carlos Brunoro e atenderam a imprensa por aproximadamente 20 minutos. Ainda tímidos, os dois jogadores foram breves nas respostas.



Inscrito e liberado para estrear diante do Botafogo, quarta-feira, no Maracanã, o novo concorrente de Fernando Prass, Deola e Fábio não vê a hora de mostrar serviço. Ele tem contrato com o Palmeiras até maio de 2015.



- Pronto eu estou desde pequeno. Desde que saí de casa eu sofro pressão. Espero ajudar o Palmeiras a sair dessa situação. Tenho 33 anos e sou experiente. O Palmeiras tem grandes goleiros. Fernando Prass, Deola, Bruno, Fábio... Os caras têm qualidade. Não sou diferente. Tenho qualidade e sou rodado. Vou ajudar da melhor forma possível - afirmou Jailson.



Sem esboçar nenhum sorriso durante a coletiva - nem sequer quando vestiu o uniforme alviverde, o goleiro brincou com a situação.



- Não sou de dar risada. Minha cara é assim mesmo. Cara de mal (risos) - ironizou.



Também sem sorrir e com esperança de ser relacionado para o duelo com o time carioca, Washington quer aproveitar com unhas e dentes a maior chance da carreira. Carreira, aliás, que quase não existiu por causa de um drama na infância. Aos seis anos, ele sofreu um grave acidente, quebrou o fêmur de cada uma das pernas e ouviu dos médicos que não poderia praticar esportes.



- O que era para dar errado acabou dando certo. O médico disse que eu não poderia fazer esportes com as pernas. Aos olhos humanos eu não poderia chegar aqui. Felizmente, nos últimos dois anos só tive vitórias na minha vida. Espero ser feliz aqui também - afirmou.



- Quero dar continuidade ao meu trabalho. São 3 meses (de contrato) que vão depender de mim - complementou o jogador, cujo contrato com o Verdão é válido até o fim do ano.







6351 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians