Últimos reforços do ano não temem pressão contra degola no Verdão

6/10/2014 16:54

Últimos reforços do ano não temem pressão contra degola no Verdão

Últimos reforços do ano não temem pressão contra degola no Verdão

Os dois últimos reforços para a temporada do centenário alviverde foram apresentados oficialmente na tarde desta segunda-feira. O goleiro Jailson e o volante Washington, que foram contratados na semana passada, receberam das mãos do diretor executivo José Carlos Brunoro a camisa alviverde e avisaram que a posição perigosa do Palmeiras na tabela não intimida.



“Estou pronto desde pequeno, porque tem pressão desde que saí de casa. Tomara que o Palmeiras saia dessa situação o mais rápido possível”, afirmou o goleiro, que estava na reserva do Ceará e assinou contrato até maio de 2015.



O jogador, de 33 anos, chega para tentar resolver os problemas do Palmeiras na posição, já que o titular Fernando Prass segue em recuperação de uma lesão no cotovelo e o clube não encontrou um substituto confiável, com Deola e Fábio sendo criticados.



Já Washington, de 25 anos, estava no Joinville e tem vínculo apenas até dezembro, mas crê em conseguir mostrar trabalho neste pouco tempo. “O jogador sempre sonha em chegar a um time grande. Quando estava no Joinville, tinha o objetivo de fazer uma boa Série B sabendo que os clubes grandes poderiam buscar. Foi isso que aconteceu”, comentou.



A dupla foi inscrita na semana passada, justamente no limite de registros do Campeonato Brasileiro, e fecha o ciclo de contratações do clube neste ano em que completa 100 anos de fundação. Apesar disso, nenhum dirigente quis falar sobre o momento. O presidente Paulo Nobre nem sequer compareceu à cerimônia de apresentação, deixando a função para Brunoro, que deixou a sala de imprensa rapidamente depois de ter entregado as camisas aos reforços.



Os dois jogadores foram contratados em um momento de desespero do clube, que luta contra o rebaixamento. Depois da vitória contra a Chapecoense, na rodada passada, o Verdão pelo menos saiu da zona da degola, ocupando agora o 15º lugar, com 28 pontos, restando ainda 12 rodadas para o término da competição.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





2529 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras