Marcelo Oliveira só quer sair depois de ser campeão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A negociação pela renovação do contrato de Marcelo Oliveira chegou a um impasse entre o os representantes do jogador e o Palmeiras. As partes divergem sobre o tempo do novo vínculo. O Verdão quer um acordo por mais um ano, mas o atleta e seus agentes desejam uma prorrogação de três temporadas.
Recentemente, Nick Arcuri, empresário, e o próprio volante falaram sobre ofertas de clubes da Ásia. A prioridade do polivalente é seguir no Verdão, mas seu empresário afirmou que gostaria de ter resolvido o assunto antes.
Em meio à indefinição, o volante reiterou o desejo de permanecer no Palmeiras, clube com o qual tem contrato até o fim da temporada. Marcelo diz que não gostaria de deixar o Verdão sem títulos.
- Estou muito feliz e adaptado ao Palmeiras. Eu me identifiquei muito com o clube. Espero continuar. É a minha prioridade. Houve uma conversa do meu agente com eles e estou aguardando. Não quero sair sem ter conquistado nada. Minha vontade é fazer parte da história, com títulos.
É muito ruim ouvir gozações e menosprezo, com brincadeiras, porque o Palmeiras é muito grande e tem história. Não fico feliz quando vivo momentos assim. Por isso, faço de tudo para reverter essa situação logo e, no futuro, dar alegria a todos - disse.
Marcelo Oliveira também falou sobre a sua identificação com o Verdão, mesmo depois de defender o arquirrival Corinthians (2005, 2007 a 2009, e 2011). O jogador foi contratado no ano passado e soma 73 jogos, com um gol. Nesse tempo, ele atuou como volante, zagueiro e lateral-esquerdo.
- Não escuto nada por ter jogado lá. Como saí do Corinthians em 2011, e passei por Cruzeiro e Atlético-PR, acho que amenizou. Quando cheguei, não sabia qual seria a reação da torcida. Mas o mais importante é mostrar em campo a vontade e a alegria de vestir essa camisa.
Eu me entrego ao máximo quando entro em campo. Estou muito feliz, de verdade. Passei pelo Corinthians e tenho grandes amigos lá, mas o meu carinho pelo Palmeiras é enorme - afirmou.
Titular na equipe de Dorival Júnior e recuperado da lesão na coxa direita, ele vai iniciar o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Maracanã. A partida é um confronto direto contra a zona de rebaixamento do Brasileirão, pois o Verdão é o 15º colocado, com 28 pontos, e o Bota tem 26 pontos, na 19ª posição.
- Vai ser mais um jogo difícil. Você pode enfrentar o líder ou o último colocado que a dificuldade é enorme. É mais uma final para nós. A vitória contra a Chapecoense (por 4 a 2, na quinta-feira passada) nos fez sair da zona, mas tem de somar porque está tudo muito próximo. Qualquer ponto perdido pode nos fazer voltar para baixo. Vamos concentrados atrás da vitória - declarou.
O volante, por fim, elogiou os garotos da base Gabriel Dias, Nathan e João Pedro, titulares em alguns jogos com Dorival por conta dos inúmeros desfalques.
- Ficamos felizes, porque não é fácil entrar no time nessa situação e conseguir jogar, pela pouca idade e experiência. Mas eles mostraram que estavam preparados para isso e estão de parabéns - finalizou.
4854 visitas - Fonte: Ge