Goleiro Jailson e volante Washington foram apresentados pelo Palmeiras na última segunda-feira à tarde (Foto: Miguel Schincariol)
Gilson Kleina, Ricardo Gareca e Dorival Júnior. O Palmeiras já teve três treinadores em 2014. E todos eles indicaram e trouxeram jogadores para reforçar o time, algo que, na verdade, só deveria acontecer com planejamento. Mas a culpa não é deles. A culpa é da diretoria, que não consegue formar uma comissão técnica fixa para buscar e analisar reforços.
Um grupo decente de profissionais qualificados certamente teria indicado jogadores melhores e, principalmente, vetado alguns nomes que foram contratados recentemente. Cruzeiro, Corinthians e Internacional têm equipes capacitadas de olheiros e costumam acertar em cheio quando garimpam o mercado.
O futebol do Palmeiras está nas mãos de Paulo Nobre (presidente), José Carlos Brunoro (diretor executivo) e Omar Feitosa (gerente). Sinceramente, nenhum deles têm conhecimento para analisar novos jogadores e montar um bom elenco.
O Verdão precisa urgentemente de profissionais fixos, que deveriam ter autonomia para buscar nomes, estudar atletas sugeridos pelo treinador e ajudar a traçar a duração dos contratos dos contratados.
3033 visitas - Fonte: Pitacos do Palestra/La