Valdivia e Leandro reclamam com o árbitro na Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira não agradou aos palmeirenses neste domingo, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. No primeiro gol alvinegro, marcado por Neto ainda na primeira etapa, o volante Marcelo Oliveira reclamou de falta do defensor santista.
– Eu fui subir e ele se apoiou nos meus ombros. Fiquei plantado no chão. O Luiz Flávio não viu – reclamou o palmeirense, ainda na saída para o intervalo.
Dentro de campo, quem ficou visivelmente insatisfeito com algumas marcações do árbitro foi o meia Valdivia. Advertido com cartão amarelo ainda na primeira etapa após falta no mesmo Neto, o chileno reclamou da forte marcação santista e de algumas decisões do juiz contra o ataque palmeirense.
A derrota por 2 a 1 na Vila Belmiro, neste domingo, tirou o Palmeiras da liderança geral do Paulistão. Com 36 pontos, o Peixe roubou a primeira colocação do Verdão e fechou a primeira fase com a melhor campanha.
Nas quartas de final, o time do técnico Gilson Kleina vai encarar o Bragantino, que terminou na segunda colocação do Grupo D. As datas e os horários do mata-mata do estadual serão divulgados nesta segunda-feira, em evento na Federação Paulista de Futebol.
4134 visitas - Fonte: Globo Esporte