Dorival Júnior e Bruno Dybal conversam na Academia de Futebol (Foto: Marcelo Hazan)
Dorival Júnior é intenso nos treinamentos do Palmeiras. Fala, cobra, orienta e também se arrisca com a bola nos pés, relembrando os tempos de volante. Na atividade desta terça-feira de manhã, na Academia de Futebol, o foco dele foi preparar o time para encarar o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã (veja o vídeo).
O treinador posicionou os jogadores titulares em um trabalho tático, no qual explicou onde e como quer a movimentação de cada um deles. Nesse treino, chegou até a levar pessoalmente Wesley no local onde quer o volante em campo.
Antes do trabalho sério, ele também mostrou habilidade batendo bola com Fernando Miranda, Celso Rezende e Alberto Valentim, membros da comissão técnica.
Por fim, o comandante reservou algum tempo para conversar particularmente com o meia Bruno Dybal, revelado na base. O garoto de 20 anos retornou de empréstimo ao Oeste e está treinando com os profissionais desde a última semana de setembro.
Com 28 pontos, na 15ª colocação, o Verdão de Dorival encara o Botafogo escalado da seguinte forma: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Valdivia; Cristaldo e Henrique.
7176 visitas - Fonte: GloboEsporte