Satisfeito, Dorival admite recuo e tenta acabar com instabilidade no Verdão

9/10/2014 01:32

Satisfeito, Dorival admite recuo e tenta acabar com instabilidade no Verdão

Técnico valorizou resultado obtido no Maracanã, depois de realizar atuações melhores e não conseguir vencer; volta de Fernando Prass também rendeu elogios do chefe

Satisfeito, Dorival admite recuo e tenta acabar com instabilidade no Verdão

Dorival Júnior aprovou o importante resultado obtido no Maracanã (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)



Dorival Júnior admitiu que o Palmeiras recuou demais depois de abrir o placar sobre o Botafogo, no início do segundo tempo do Maracanã. O técnico, porém, preferiu valorizar a vitória, que afastou o time da zona de rebaixamento depois de tropeços em jogos que, para o comandante, chegou a atuar melhor.



- Hoje fizemos um primeiro tempo muito bom, com posse de bola, criamos situações. No segundo tempo, fizemos o gol logo no início. Acabamos trazendo o Botafogo para cima, mas deu tudo certo. Já fizemos jogos superiores e o resultado não veio. E hoje, felizmente, espero que seja o início de futuros resultados mais promissores que nos deem uma sustentação maior na tabela - disse o treinador.



Lutando desde sua chegada contra o rebaixamento, Dorival sabe que o momento complicado gera a instabilidade que o Verdão apresentou especialmente no segundo tempo do jogo dessa quarta. Agora com um pouco mais de folga, o técnico tenta retomar o reequilíbrio alviverde. E para isto, contou com a volta de Fernando Prass à meta depois de quase cinco meses.



- É uma situação que não tem como equilibrar, acontece com todo time que vive um momento ruim. Nós tínhamos o equilíbrio do jogo, poderíamos ter saído na frente no primeiro tempo e não aconteceu. Mas prefiro computar essa condição. Vamos trabalhar para melhorar isso - explicou.



- A volta do Fernando Prass deu liderança para a equipe. E estou feliz com o que eu estou vendo. Os jogadores estão assumindo uma condição e a volta do Fernando consolida isso - acrescentou.



Com 31 pontos, o Verdão agora é o 13º colocado, a três pontos da zona de rebaixamento. Nesta quinta, de manhã, volta aos trabalhos na Academia de Futebol, visando o confronto de sábado, contra o Grêmio, às 21h, no Pacaembu.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





6321 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras