Valdivia e Dorival conversam na Academia
(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Maracanã.
Fernando Prass, com boas defesas na partida, e Cristaldo, substituído no intervalo por Leandro, foram os únicos titulares treinando no gramado. Apenas atletas que atuaram até 45 minutos no jogo se juntaram aos reservas, em uma atividade de campo reduzido.
Liberados da atividade, os titulares só fizeram treino regenerativo. Mas Valdivia apareceu no campo durante alguns minutos para conversar pessoalmente com o técnico Dorival Júnior. Depois do bate-papo, os dois se cumprimentaram e deixaram o campo da Academia juntos.
Sem Marcelo Oliveira, suspenso com três amarelos, Dorival terá de usar um novo volante para encarar o Grêmio, sábado, às 21h, no Pacaembu.
A opção mais provável é Washington, recém-contratado por empréstimo e que estreou no segundo tempo do jogo diante do Botafogo.
Na última rodada, o Verdão teve os desfalques dos zagueiros Wellington (tendão esquerdo), Victorino (recondicionamento físico) e Nathan (defendendo a seleção brasileira sub-21), os volantes Eguren (coxa esquerda) e Renato (coxa esquerda), o meia Mazinho (recondicionamento físico) e o atacante Diogo (coxa direita).
Com a vitória sobre o Bota, o time agora é o 13º colocado, com 31 pontos, três acima da Chapecoense, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.
3576 visitas - Fonte: Ge