Prass vê Palmeiras mais forte e convoca a torcida para o Pacaembu

9/10/2014 15:29

Prass vê Palmeiras mais forte e convoca a torcida para o Pacaembu

Decisivo na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Maracanã, goleiro diz acreditar no aumento de rendimento dos times da parte de baixo da tabela

Prass vê Palmeiras mais forte e convoca a torcida para o Pacaembu

Fernando Prass durante treinamento do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)





Apontado pelos torcedores do Palmeiras como uma espécie de "salvador da pátria", Fernando Prass voltou à meta alviverde diante do Botafogo, nesta quarta-feira, e foi decisivo para a vitória do Verdão, por 1 a 0, no Maracanã. Na reapresentação da equipe na Academia de Futebol, o goleiro festejou o triunfo e disse que o elenco que Dorival Júnior tem em mãos está mais bem qualificado.



- As vitórias por si já começam a devolver a confiança.

Estávamos com 13 jogadores machucados. Não tem elenco no mundo que não sinta isso. Agora, mais da metade já voltou, o que nos deixa fortalecidos. Basta ver as opções do banco que o Dorival tinha contra o Botafogo. Nosso crescimento de produção é também pelo fortalecimento do grupo - destacou o goleiro, para o "Arena SporTV".



Nos últimos quatro jogos, o Palmeiras venceu três, contra Vitória (2 a 0), Chapecoense (4 a 2) e Botafogo (1 a 0), e perdeu um, para o Figueirense ( 3 a 1). Um dos líderes do elenco, Prass enxerga uma boa evolução na equipe.



- Desde o jogo do Vitória (houve melhora). Contra o Figueirense também, em 80% do jogo, já que o Figueirense não criou quase nada. Diante da Chapecoense, fizemos um bom jogo, então é uma sequência de bons desempenhos. Mas o que passou já passou, o que importa é daqui para a frente. Temos dois jogos em casa com times da parte de cima da tabela. Esperamos o Pacaembu lotado para conseguirmos bons resultados e se afastar da zona lá debaixo - disse ele, convocando a massa para o estádio.



Na 13ª posição, com 31 pontos, o Palmeiras enfrenta Grêmio e Santos, respectivamente, nos dois próximos sábados, no Pacaembu. Depois, vai a Minas Gerais para enfrentar o líder Cruzeiro, no Mineirão, e encara outro clássico, contra o Corinthians, de novo no Pacaembu, no dia 25.



- Esse é o ponto corrido, são todos contra todos, em casa e fora. Não tem que reclamar da tabela, mas pela experiência que eu tenho, o segundo turno é uma coisa totalmente diferente. Os times de baixo normalmente aumentam o rendimento e ganham dos que estão em cima. Quem está lá embaixo faz o jogo da vida, jogo mais guerreado - observou o jogador.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





5190 visitas - Fonte: Gobo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras