Fernando Prass em ação contra o Grêmio
(Foto: Marcos Ribolli)
Fernando Prass, um dos principais líderes do atual elenco do Palmeiras, quer manter os pés no chão quando o assunto é a briga contra o rebaixamento. Mesmo após três vitórias seguidas do Verdão no Campeonato Brasileiro e um respiro na tabela de classificação.
- Falaremos de rebaixamentos até conseguir os 45 pontos. Nossa vantagem é essa. Mantemos os pés no chão. Sofremos muito para conseguir sair. E agora não podemos baixar a cabeça - declarou o goleiro do Palmeiras, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio.
Recém-recuperado de duas cirurgias no cotovelo direito, Fernando Prass fez questão de exaltar a determinação do Palmeiras. Principalmente diante de um adversário como o Tricolor gaúcho, que briga pelas primeiras colocações do Brasileirão.
- Não podemos reclamar. Temos de agradecer. Tem que valorizar. Fizemos um grande jogo, contra uma das equipes mais competitivas. De igual para igual. Jogamos até mais do que eles em determinado momento - acrescentou o goleiro do Verdão.
Com 34 pontos após 28 rodadas, o Verdão volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, às 16h, no estádio do Pacaembu. E Prass espera, mais uma vez, casa cheia.
- Com certeza vai faltar ingresso - finalizou.
4104 visitas - Fonte: GloboEsporte