Palmeiras perdia do Grêmio quando o argentino deixou sua marca (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Comprado por R$ 11 milhões por indicação do técnico argentino Ricardo Gareca, o atacante Pablo Mouche tem 14 jogos pelo Palmeiras, mas apenas três deles com Dorival Júnior. No último sábado, diante do Grêmio, foi do camisa 14 o gol que abriu caminho para a virada no Pacaembu. Por isso, ele agora sonha com mais espaço e oportunidades.
– Fiquei feliz pelo gol, pela vitória, e digo que sempre quero jogar, estar dentro de campo, tratar de me adaptar e mostrar meu melhor nível. Hoje já me vejo mais entrosado, mais à vontade no Palmeiras – comenta Mouche, consciente da intensa cobrança que os torcedores fazem.
– A torcida, a diretoria, todos confiam em mim. Preciso decidir jogos e fazer gols, retribuir essa confiança.
Contra o Grêmio, Mouche mostrou essa confiança marcando um gol em seu primeiro toque na bola, aos 22 minutos do segundo tempo – dois minutos após ser acionado por Dorival, a quem continua tentando agradar.
O elenco do Palmeiras seguirá de folga nesta segunda-feira e se reapresenta somente terça, pela tarde. Antes do treinamento, é o próprio Mouche quem concederá entrevista coletiva na Academia de Futebol.
9381 visitas - Fonte: Lancenet!