Sem se acomodar, Palmeiras constata volta do respeito de adversários

15/10/2014 08:09

Sem se acomodar, Palmeiras constata volta do respeito de adversários

 Sem se acomodar, Palmeiras constata volta do respeito de adversários

Brunoro avisa que time não pode se acomodar, e o elenco em sintonia com discurso de diretor



A série de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro deixou o Palmeiras mais distante do risco de rebaixamento. Mais do que garantir a ascensão na tabela, o atacante Pablo Mouche entende que a sequência de triunfos garantiu um respeito maior dos adversários pelo Verdão, mas alertou que o clube não pode diminuir o ritmo.



“Todas as partidas são importantes. Como foi Corinthians contra Botafogo? O Botafogo ganhou, ou seja, todos os jogos são difíceis e qualquer um pode ganhar. Temos de estar preparados, não importa que seja para jogar contra Vitória ou Cruzeiro. O Palmeiras ganhou um respeito maior pelo que conseguiu e temos de seguir preparados para subir na tabela”, afirmou.



Depois de derrotar Chapecoense, Botafogo e Grêmio, o Palmeiras subiu para o 12º lugar do Brasileirão, com 34 pontos, e se prepara agora para encarar o Santos, domingo, no Pacaembu. A volta dos bons resultados é celebrada também pela diretoria. José Carlos Brunoro adverte que o time não pode se acomodar, mas reconhece que a equipe passa a ter uma confiança maior na reta final.



“A vitória sempre traz tranquilidade, mas o campeonato está tão difícil... Nas últimas duas rodadas, os times de baixo cresceram e até golearam, são situações atípicas. Mas nosso time está voltando a ser “inteiro”, eram muitas lesões antes e isso complicava a escalação, além da ansiedade por vitória. Com o Dorival implantando a filosofia no meio do trabalho, hoje há certa tranquilidade, mas não dá para acomodar de jeito nenhum”, alertou.



O elenco está em sintonia com o recado do dirigente. Apesar da subida na classificação, Mouche se recusa a pensar em objetivos mais ousados neste momento e avisa que a concentração está no clássico contra o Santos.



“Só penso na partida de domingo, e não em chegar à Sul-americana ou sair de rebaixamento. Teremos um jogo muito difícil e não podemos pensar que estamos livres da zona de rebaixamento. Estamos em uma zona mais cômoda do que antes, mas cada partida é muito importante e não podemos relaxar. Somos o Palmeiras e temos de ganhar todos”, comentou o argentino, adotando uma cautela presente também nos discursos de outros jogadores e da comissão técnica.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





10167 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras