Valdivia vai apoiar o presidente Paulo Nobre (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Valdivia declarou apoio ao atual presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, para a eleição do dia 29 de novembro, quando será decidido o novo mandatário do clube para os próximos dois anos. Nobre vai concorrer com Wlademir Pescarmona, candidato da oposição pela chapa "União Verde e Branca" e aliado ao ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, vice de seu grupo político.
Valdivia, inclusive, se disse feliz no clube e adiantou que aceita discutir uma eventual renovação de contrato, mesmo se for estipulado um acordo por produtividade - hoje o acordo dele é por salários fixos. Seu vínculo atual vale até agosto de 2015.
- Se o presidente decidir que quer renovar comigo, vamos sentar para conversar os termos. Chegado o momento da renovação com o Paulo ou o outro presidente, se for na margem da produtividade, conversaremos e vocês saberão. Torço para que seja o Paulo - disse.
Titular e capitão do Palmeiras, Valdivia é a principal esperança para o clássico de domingo, contra o Santos, às 16h, no Pacaembu. Na data, o Mago completará 31 anos de idade.
40383 visitas - Fonte: Globo Esporte