Valdivia se tornou recentemente o estrangeiro com maior número de vitórias pelo Palmeiras, tendo hoje 118 triunfos vestindo verde e branco (Getty Images)
O meia Valdivia tem contrato com o Palmeiras até agosto de 2015 e disse que gostaria de renovar o acordo, mas não sabe ainda se permanecerá no clube. Mesmo em caso de falta de consenso para renovar o vínculo, o chileno não cogita defender um dos rivais do Verdão no futuro.
“É difícil eu pular o muro, como se diz. Tenho muito respeito pelo Palmeiras, apesar de tudo aquilo que vocês (jornalistas) sempre falam, de amor e ódio. Pelas pessoas que sentem mais amor, seria difícil por eles. A resposta é não (jogaria por rival)”, declarou.
Valdivia se tornou recentemente o estrangeiro com maior número de vitórias pelo Palmeiras, tendo hoje 118 triunfos vestindo verde e branco. O chileno superou no jogo contra a Chapecoense o recordista anterior, o paraguaio Arce, que venceu 115 vezes.
“Fico feliz por ter atingido a meta, é algo positivo e enalteço muito isso. Sou o gringo que mais ganhou no Palmeiras, apesar das brigas que teve meu nome, com torcida, diretoria e também dos maus momentos que tive aqui. Devo muito ao clube. Eu me formei no Colo Colo, mas quem me levou a ser um cara conhecido foi o Palmeiras”, comentou.
Peça importante na recuperação do Alviverde neste Campeonato Brasileiro, o chileno é o atual capitão da equipe e está confirmado para o jogo contra o Santos, domingo, no Pacaembu.
17772 visitas - Fonte: Foxsports