Olho no Peixe! Wendel 'prevê' Santos ofensivo para cima do Palmeiras

17/10/2014 16:29

Olho no Peixe! Wendel 'prevê' Santos ofensivo para cima do Palmeiras

Goleada de 5 a 0 para cima do Botafogo alerta Verdão às vésperas do clássico

Olho no Peixe! Wendel 'prevê' Santos ofensivo para cima do Palmeiras

Wendel pede atenção ao Palmeiras contra o Santos (Foto: Ale Cabral /LANCE!Press)





A goleada do Santos por 5 a 0 para cima do Botafogo, em duelo válido pela Copa do Brasil, deixou o Palmeiras atento para o clássico deste domingo, no Pacaembu, às 16h, pelo Brasileirão. O lateral-direito Wendel garantiu não ter ficado surpreso com o elástico placar e alertou para um rival ofensivo no duelo contra o Verdão.



– Não foi uma novidade para nós (a goleada). O Santos a gente já sabe que tem características de toque de bola e velocidade dos jogadores. O Botafogo também não vive um bom momento. Conhecemos a equipe do Santos, que foi montada pelo Oswaldo de Oliveira, que joga bem ofensivamente. Essa é uma característica do Santos – disse Wendel ao programa Bate-Bola, da ESPN Brasil.



O primeiro dos cinco gols santistas foi tomado como exemplo pelo lateral do Palmeiras para descrever o poder de ataque do Peixe. Na jogada, Lucas Lima enfiou passe em profundidade para Mena, que deixou os marcadores do Botafogo para trás e cruzou para Gabriel abrir o placar.



– O primeiro gol você viu uma jogada bem trabalhada de ultrapassagem e cruzamento chegando ao ataque. Não foi uma novidade o resultado (5 a 0). Serviu para observarmos e nos prepararmos para o jogo de domingo – comentou o jogador do Verdão.



VERDÃO NO BRASILEIRÃO



Com uma boa sequência de resultados, o Palmeiras se afastou consideravelmente da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 34 pontos, o Verdão ocupa a 12ª posição. A sequência de jogos contra rivais diretos (Vitória, Figueirense, Chapecoense e Botafogo), na qual os comandados de Dorival Júnior somaram três vitórias e uma derrota, foi lembrada com carinho por Wendel.



– Cada jogo para a gente tem sido uma final. Esses quatro jogos de confronto direto foram finais de Copa do Mundo, não finais de Brasileiro nem de Copa do Brasil. Porque era briga direta. O clássico anima mais, mas a atenção está sempre ligada e o Dorival tem conversado para a gente não tirar o foco. Cada jogo é uma conquista e temos mais degraus a subir – afirmou o lateral.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





2583 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras