Iguais no returno, Palmeiras briga para fugir do Z-4, e Santos sonha com G-4

19/10/2014 08:28

Iguais no returno, Palmeiras briga para fugir do Z-4, e Santos sonha com G-4

Clássico no Pacaembu pode definir as ambições dos times no restante da temporada. Ambos têm 16 pontos, rivais têm a melhor campanha entre os paulistas no returno

Iguais no returno, Palmeiras briga para fugir do Z-4, e Santos sonha com G-4



Palmeiras e Santos entram em campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, unidos por um ponto em comum: campanhas iguais no returno do Brasileirão. Em nove partidas, alviverdes e alvinegros atingiram a marca de 59,3% de aproveitamento, com 16 pontos em nove partidas disputadas – foram cinco vitórias, um empate e três derrotas para os times de Dorival Júnior e Enderson Moreira no período. Ambos têm as melhores campanhas entre os paulistas na segunda parte do campeonato.



Mas o desempenho na primeira parte da competição faz palmeirenses e santistas buscarem metas diferentes. Com 34 pontos, o Verdão embalado por três vitórias seguidas (Chapecoense, Botafogo e Grêmio) quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Para isso, aposta na boa fase do capitão Valdivia, que completa 31 anos neste domingo.



O Santos mantém o desejo de se aproximar do G-4 do Brasileirão. Com 42 pontos, o Peixe, de Robinho, chega ao clássico motivado pela goleada por 5 a 0 sobre o Botafogo, quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O Premiere e PFC HD transmitem a partida ao vivo para todo o país. O GloboEsporte.com também acompanha o duelo em Tempo Real e com vídeos exclusivos, a partir das 14h.



B> escalacoes



Palmeiras: Dorival Júnior fechou os treinamentos durante a semana, mas adiantou que o time não terá novidades para o clássico. A única dúvida era sobre Lúcio, zagueiro que treinou com bola pela primeira vez durante a semana na sexta-feira, mas não deve ser problema. Assim, o Verdão deve ir a campo com: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio (Nathan), Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Valdivia;

Cristaldo e Henrique.



Santos: o técnico Enderson Moreira terá pelo menos duas novidades em relação ao time que goleou o Botafogo na última quinta-feira. Na lateral direita, Victor Ferraz assume o lugar de Cicinho, suspenso. No ataque, Robinho volta ao time e deve substituir Rildo. Outra possibilidade é o retorno de Aranha, recuperado de lesão na coxa. Ele treinou normalmente na sexta-feira. O provável Peixe: Vladimir (Aranha); Victor Ferraz, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Robinho..




13068 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade