Prass não conseguiu salvar o time contra o Peixe (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
O Palmeiras começou melhor o clássico contra o Santos neste domingo, no Pacaembu, mas, no fim do primeiro tempo, viu o adversário marcar dois gols em curto período de tempo (aos 38 e 41 minutos). Para Fernando Prass, dois gols que contaram com a desatenção do setor defensivo alviverde e praticamente determinaram o resultado da partida: vitória santista por 3 a 1.
- Nosso time estava fazendo um bom primeiro tempo, no mínimo equilibrado, mas tomamos dois gols. No segundo gol, não tivemos atenção na cobrança de falta. Isso aí complica, mas o jogo foi igual. Eles tiveram as chances em falhas nossas e aproveitaram. Vacilamos. São coisas que não podem acontecer - declarou o goleiro alviverde.
- A gente está errando muito e os times estão aproveitando. Quando os outros erram, não estamos aproveitando. Correr atrás de um placar de 2 a 0 é complicado. Tivemos desatenções que não podemos ter - complementou.
O volante Marcelo Oliveira, assim como Prass, lamentou as oportunidades de gol perdidas pelo Verdão.
- Tivemos boas oportunidades no começo do jogo, mas, infelizmente, não fizemos. Os primeiros gols do Santos surgiram em dois lances muito rápidos. Eles finalizaram bem e fizeram os gols - explicou.
2799 visitas - Fonte: LanceNet!