Após jogo, Valdivia discute com santistas no gramado do Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)
No final do clássico entre Santos e Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Valdívia se desentendeu com o técnico Enderson Moreira e com alguns jogadores do Peixe. Em meio à confusão, o zagueiro David Braz fez gestos com as mãos simulando um choro, dirigidos ao chileno. Após a partida, o defensor pediu desculpas.
- Assumo, foi um erro meu. Peço desculpas aos jogadores do Palmeiras, foi no calor do jogo. Não gostaria que ficasse essa imagem. É ruim, pois acaba tendo confusão como teve no final. Infelizmente aconteceu. De cabeça fria, sei que errei - comentou.
Já o Mago, protagonista da confusão, desconversou após a partida. Ele disse que não viu o santista provocando.
- Não sei o que David falou. Só vi o Mouche falando mais alto com o treinador deles. Mas fora isso nada demais.
David Braz e Valdívia chegaram a atuar juntos no próprio Palmeiras, clube onde o zagueiro foi formado. Por isso, o santista reconheceu que não é fácil quando o chileno resolve provocar.
- É difícil. Ele é irritante (risos). Sabia que ele ia fazer de tudo, também pela qualidade técnica, pois jogou muito, mas conseguimos neutralizar algumas de suas jogadas - disse.
O Santos volta a jogar nesta quarta-feira, às 22h, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Brasileirão.
3432 visitas - Fonte: GloboEsporte