Wesley aceita vaias da torcida e diz que cabeça está no Palmeiras

20/10/2014 11:41

Wesley aceita vaias da torcida e diz que cabeça está no Palmeiras

Vaiado e xingado no clássico contra o Santos, volante fala que comportamento é normal e nega ligação das críticas com impasse por renovação contratual

Wesley aceita vaias da torcida e diz que cabeça está no Palmeiras

Wesley minimiza vaias da torcida (Foto: Marcos Ribolli)



Wesley viveu situação difícil no clássico do ultimo domingo, contra o Santos, no Pacaembu. Substituído aos 29 minutos do segundo tempo por Mazinho, ele foi muito vaiado e xingado pelos palmeirenses. Apesar disso, o jogador minimizou o problema.



- Pegar no pé é normal. Jogamos dentro de casa e o resultado não veio. Como em outras vezes saí de campo aplaudido. Isso é consequência do resultado que tivemos dentro de casa. Voltando a vencer na próxima oportunidade, as coisas voltam a se normalizar - disse.



Sem definir a renovação de seu contrato, válido até fevereiro, Wesley é visto por Dorival Júnior como fundamental para o time. O jogador negou ao treinador e ao elenco ter assinado pré-contrato com qualquer equipe, condição possível desde agosto.



Na opinião do jogador, as críticas da torcida não têm ligação com esse impasse contratual. Ele, inclusive, diz estar concentrado exclusivamente no Verdão.



- Minha cabeça está aqui no Palmeiras - finalizou.

Com Wesley, o Palmeiras volta a campo contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pela 30ª rodada do Brasileiro. O time é o 14º colocado, com 34 pontos.







6930 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians