Leandro confia em vitória do Verdão no Mineirão
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Como o arquirrival Corinthians pode servir de exemplo para o Palmeiras? Na opinião de Leandro, a vitória do time alvinegro sobre a Raposa, por 1 a 0, no Mineirão, no dia 8 de outubro, serve para mostrar que a missão alviverde não é impossível.
Nesta quarta-feira, o Verdão vai a Belo Horizonte para encarar o líder, às 19h30, no mesmo estádio. Verdão (34 pontos) e Raposa (59) estão separados por 25 pontos na tabela do Brasileirão.
- Sabemos que é difícil, mas nada é impossível. Assim como eles perderam para o Corinthians lá, nós também podemos ganhar deles. O sinal de alerta está ligado desde quando entramos na zona. Até o fim do campeonato, enquanto não distanciar, tem de estar com o sinal de alerta ligado - disse.
Justamente por conta desse sinal de alerta, Leandro diz que a derrota do último domingo no clássico contra o Santos, por 3 a 1, não abala a confiança da equipe. Até esse confronto, o Palmeiras somava três vitórias seguidas (Chapecoense, Botafogo e Grêmio).
- Temos de nos concentrar no nosso objetivo, independentemente do resultado da partida anterior. Isso não influencia nada - afirmou.
Reserva na equipe do técnico Dorival Júnior, Leandro deve seguir no banco diante do Cruzeiro. O mais provável é que o ataque seja formado por Henrique, artilheiro do Brasileiro com 14 gols, e Cristaldo.
O argentino foi substituído com dores contra o Santos, mas inicialmente não preocupa.
3282 visitas - Fonte: Ge