Mouche marcou o gol do Palmeiras no empate contra o Cruzeiro e espera ter chance diante do Corinthians
O atacante Pablo Mouche entrou no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro e marcou o gol do Palmeiras no empate por 1 a 1, na noite de quarta-feira. Autor também de um tento em jogo contra o Grêmio, o argentino espera agora ter chance de defender a equipe alviverde na partida contra o Corinthians, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
“Este é o típico jogo que todo jogador gosta de jogar. Sabemos que o Corinthians tem um ótimo time, com jogadores de seleção, e a partida será muito complicada, mas acredito que temos condições de sair com a vitória. Espero que a torcida do Palmeiras lote o estádio novamente e nos incentive do início ao fim, como vem fazendo sempre. Essa força faz muita diferença e precisamos desse apoio para conseguir a vitória”, comentou.
Mouche foi contratado pelo Palmeiras durante o período de Ricardo Gareca no comando, mas perdeu espaço com a chegada de Dorival Júnior. Depois de uma série de cinco jogos sem ser aproveitado, foi colocado pelo treinador nas partidas diante de Grêmio, Santos e Cruzeiro.
“Fico feliz por estar ajudando o Palmeiras. Eu sempre me dedico demais nos treinamentos para estar preparado quando a oportunidade aparecer”, acrescentou o atacante, que participou de 16 partidas e balançou a rede três vezes, sendo duas delas pelo Brasileirão e a outra na Copa do Brasil.
“Pude fazer gol contra Grêmio e Cruzeiro, e quase marquei contra o Santos. Ontem (quarta), jogamos fora de casa, contra um time muito forte, líder do campeonato, e podíamos ter saído com a vitória, mas tomamos o gol no fim. Isso prova que estamos no caminho certo. Agora é seguir trabalhando com seriedade para receber mais oportunidades”, completou.
Diante da Raposa, Mouche acertou a trave logo depois de ter entrado em campo. Aos 43, o argentino não desperdiçou nova chance e, depois de assistência de Henrique, concluiu para o gol. O Cruzeiro só conseguiu o empate nos acréscimos, com Dagoberto.
Para a partida deste sábado, Dorival Júnior ainda não deu pistas da equipe, mas voltará a contar com Lúcio, Marcelo Oliveira e Valdivia. Se quiser ganhar uma chance, Mouche terá de disputar a vaga com Mazinho.
4596 visitas - Fonte: GazetaEsportiva