Sensação do Palmeiras, Endrick se encontra ansioso para entrar em campo no time profissional do Verdão. Cada vez mais perto de completar 16 anos, o atacante já alinhou os termos do seu primeiro contrato, que será assinado após o atleta completar a idade necessária para o vínculo ser validado. Enquanto isso, ele realiza projeções e apontou três craques que sonha jogar junto no futuro.
Em entrevista ao canal Desimpedidos, Endrick incluiu Vinicius Jr no grupo de atletas com quem deseja atuar dentro das quatro linhas. Como o jogador do Real Madrid ainda tem uma longa caminhada no futebol, ambos podem se encontrar na seleção brasileira e também no clube merengue, que está interessado na joia do Palmeiras.
“Mbappé, Cristiano Ronaldo ou Vinicius Jr, um dos três”, disse.
No início do ano, Endrick teve sua presença no Mundial defendida por torcedores do Palmeiras. Porém, Abel Ferreira sequer cogitou a hipótese e o atacante estava ciente que não seria incluído na lista. Sendo assim, ele aproveitou o tempo para conhecer a Disney, e garante que se divertiu com a viagem.
“Eu já sabia que não ia (para o Mundial). Estava marcada uma viagem para a Disney. Estava bom demais. Curti, vi jogo do PSG x Real, Barcelona x Napoli. Quero voltar mais vezes para lá”, contou.
3261 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Você está certo garoto. Quem não sonha não realiza e não vive. Obvio que um oasso decada vez. Você pode até ser empregado do Palmeiras. Mas. Não é escravo de ninguém. So he sim. Sonhe bem longe e muito alto. Apenas, não confunda empolgação com realização óbvio que eu não vou ficar aqui ti dando conselhos. Pous. A absurda maioria das desaprovações são fomentadas pela inveja. E para isso você já tem bastante gente que toli ama e que está ao seu lado para ri ajudar.um forte abraço, fé e foco. E que Deus te guie e proteja.
Esse garoto já está se achando....é? Cuidado porque já teve vários garotos assim e não vingaram!! Você tem que pensar é em jogar no Palmeiras ao lado dos seus companheiros, Dudu, Rafael Veiga, Danilo, entre outros! Não fica pensando la fora não, viu garoto? Dá um tempo, quem sabe depois...
Quem é vini júnior, que so fez um misero gol pro Brasil
Galera , quem está enchedo a cabeça do Endrick de minhoca , são os jornalistas , a imprensa , a mídia e comentaristas . Vai muito da diretoria blindar o moleque contra tudo isso . O empresário do Endrick , é a mesma coisa , vai encher a cabeça do menino de linguiça com fama e muito mais .
Posso estar enganado, mais esse moleque vai dar trabalho para o verdão, até ontem era um zé ninguem, agora ta se achando, verdão acima de tudo
Concordo plenamente com voce Sérgio o garoto ja esta pensando alto
O garoto presta atencao, vc tem que ter vontade de jogar com dudu, ze rafael, rafael veiga, scarpa, vc nem sai da fralda ainda cara, humildade e canja de galinha nao faz mal a ninguem, baixa sua bolinha probseu proprio beneficio