Dorival ganha dois reforços no primeiro treinamento da semana
Recuperados de lesão, o zagueiro Wellington e o meia Allione retornam aos trabalhos com bola e ficam novamente à disposição da comissão técnica
Allione voltou aos treinos no Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A delegação do Palmeiras voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira e com novidades. No primeiro treinamento da semana – o grupo ganhou folga de dois dias depois do empate no clássico contra o Corinthians, no sábado –, o técnico Dorival Júnior ganhou dois reforços. Liberados pelo departamento médico, Wellington e Allione voltaram a trabalhar com bola na Academia de Futebol.
O meia está recuperado de lesão muscular e volta a ser opção para o setor de criação da equipe. Já o zagueiro superou uma lesão no tendão de Aquiles que o fez ser desfalque nas últimas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro.
Depois de uma atividade física nas dependências internas do centro de treinamento alviverde, os atletas foram a campo para um trabalho com bola.
O grupo retorna aos trabalhos para outro treinamento no período da tarde. O elenco se prepara para o duelo contra o Bahia, que será disputado no próximo domingo, às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com 36 pontos, o Verdão ocupa a 14ª colocação do torneio. O Bahia, hoje dirigido pelo técnico Gilson Kleina, é o vice-lanterna, com 31 pontos.
Postado por Karin Mott - 16101 visitas - Fonte: GloboEsporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil