"Selfies", foto oficial e bola rolando: o primeiro treino do Palmeiras na Arena
Verdão entra em campo com hino de fundo e mensagem nos telões. Dorival comanda coletivo na nova casa do Verdão, e volante Bruninho faz o primeiro gol
Diogo, Henrique e Bruninho fazem "selfie" na Arena
(Foto: Marcos Ribolli)
Depois de mais de quatro anos de espera, os jogadores do Palmeiras voltaram para o seu estádio na manhã desta quinta-feira. Ao som do hino do clube, os atletas entraram em campo por volta das 9h30, mas, antes do técnico Dorival Júnior iniciar a atividade, um momento para todos curtirem a nova Arena.
Posicionados no centro do gramado, atletas e membros da comissão técnica ficaram observando as novas instalações que devem receber os jogos da equipe a partida do próximo mês. Houve tempo até para alguns "selfies" e também para a primeira foto oficial do Palmeiras no estádio. Após as fotos, Dorival comandou um coletivo. Coube ao volante Bruninho marcar o primeiro gol.
- Não tem nada para apontar o dedo. Está espetacular. Nem precisar estar cheio. Com 20, 30 mil pessoas já vai ser um barulhão - disse o goleiro Fernando Prass.
Ao ser questionado sobre se a Arena Palmeiras é mais bonita que a do Corinthians, o zagueiro Natal foi direto:
- Com certeza. Show de bola. Padrão Fifa!
Enquanto os atletas começavam a trabalhar em campo, funcionários continuavam trabalhando normalmente nos demais setores do antigo Palestra Italia. Alguns, porém, fizeram uma pausa por alguns minutos para assistir ao treino. O setor de acesso pela Avenida Francisco Matarazzo é o que ainda concentra mais atenção dos operários. Dentro de campo, o acabamento dos camarotes e do restaurante também merecem atenção da construtora.

Palmeiras faz primeira foto oficial na Arena (Foto: Marcos Ribolli)
No primeiro coletivo da semana, Dorival não pode contar com Valdivia, Cristaldo, Wesley e Lúcio. Enquanto o meia e o atacante fizeram tratamento, o zagueiro e o volante fizeram fortalecimento muscular na Academia de Futebol.
Dessa forma, o treinador separou a equipe titular com Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Bruninho e Mazinho; Mouche e Diogo. Os reservas participaram da atividade com Bruno; Wendel, Victorino, Gabriel Dias e Patrick Vieira; Washington, Mendieta, Allione e Bernardo; Bruno César e Felipe Menezes.

Jogadores do Verdao admiram o estádio antes do treino (Foto: Marcos Ribolli)
Postado por Andreia Correia - 7335 visitas - Fonte: Ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil