Filas no Dérbi feminino: para Palmeiras problema foi torcedor chegar tarde
Torcedores do Palmeiras enfrentaram dificuldades para comprar ingressos e entrar no Allianz Parque na semifinal do Brasileirão feminino contra o Corinthians, no último sábado (10). Longas filas se formaram para a entrada na arena. Há reclamação de que havia poucos portões abertos e de que faltou organização até o momento de a torcida passar pelas catracas. Perto da metade da etapa inicial do Dérbi ainda existia gente do lado de fora tentando entrar. Torcedores insatisfeitos se manifestaram nas redes sociais.
Muitos relatos de má organização do Palmeiras quanto a logística de entrada de torcedores no Allianz Parque no jogo de agora, que já tem 15 minutos, no feminino.
— Diário Palmeiras (@diario1914) September 10, 2022
Há uma fila imensa do lado de fora e sem perspectiva de um acesso mais rápido.
ambém há queixa sobre demora para a aquisição de bilhetes no estádio até em momentos de pouca movimentação nas bilheterias. Procurado por meio de seu departamento de comunicação, o Palmeiras alegou que a lentidão ocorreu porque muitos torcedores deixaram para comprar bilhetes e entrar no estádio minutos antes do jogo (leia no final do post, na íntegra, a nota enviada à coluna). Ou seja, o entendimento é de que não se trata de falha na organização, mas de reflexo da atitude de parte dos torcedores.
Segundo o Palmeiras, foram abertos três portões para o jogo em que o Corinthians se classificou para a final com vitória por 4 a 0, após vencer na Neo Química Arena por 2 a 1. Quem foi ao Allianz, teve à disposição os setores Gol Sul, Gol Norte e Central Leste. O Central Oeste e os setores superiores ficaram fechados. A semifinal registrou público de 11.450 pessoas. A capacidade oficial do estádio em partidas de futebol é para 43.713 pessoas.
A seguir, veja na íntegra a nota enviada pelo departamento de comunicação do Palmeiras em resposta aos questionamentos feitos pela coluna sobre os problemas enfrentados pelos torcedores na semifinal. "A equipe que trabalhou na venda de ingressos para o Derby feminino é rigorosamente a mesma que atua nas bilheterias dos jogos do time masculino. A lentidão ocorreu porque muitos torcedores deixaram para comprar ingressos a poucos minutos da partida, o que gerou pequenas filas.
Havia três portões abertos (B, C e D). A demora aconteceu, também, porque grande parte dos torcedores chegou ao Allianz Parque perto do horário do jogo - e muitos deles só abriram o e-ticket na catraca. Ao observar o acúmulo de pessoas em um dos acessos, o clube reconfigurou as catracas do portão C para atender os torcedores que adquiriram ingressos com entrada pelo portão D, reduzindo assim a lentidão. O Palmeiras pede para os seus torcedores, sempre que possível, entrarem no Allianz Parque com antecedência, a fim de assegurar o acesso à arena sem qualquer contratempo.
Postado por angeli - 2835 visitas - Fonte: UOL Blog do Perrone
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Como ficou os vestiario das gzmbazada todo pixado.vamos denunciar