Camisa retrô exibida pelo Palmeiras na Bahia está à venda
Modelo remete ao usado no fim da década de 1980, sobretudo no episódio em que o atacante Gaúcho foi para o gol e defendeu dois pênaltis durante partida contra o Flamengo
Palmeiras entrou em campo com esta camisa no último domingo (Foto: Divulgação)
A camisa retrô exibida pelos jogadores do Palmeiras antes do jogo contra o Bahia, domingo, na Arena Fonte Nova, já está sendo vendida pela Adidas. A peça, que remete ao fim dos anos 1980, custa R$ 299,90. Também há o modelo de goleiro, pelo mesmo preço.
As duas novidades encerram os produtos lançados em homenagem ao centenário alviverde. No caso, é uma lembrança sobretudo à fatídica atuação do atacante Gaúcho, que virou goleiro após uma lesão de Zetti em jogo contra o Flamengo, em 1988, e defendeu dois pênaltis.
O palmeirense pode encontrar as camisas na loja Adidas Originals, nos Jardins, e no site oficial da marca.
Modelo de goleiro, usado na época por Zetti (Foto: Divulgação)
Postado por Marcos - 14934 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil